Deixa Comigo

 

Semana passada, houve uma importante premiação da música brasileira: o VMB 2010.

Muitas bandas foram reconhecidas pela excelente trajetória atual que estão traçando, e uma delas, sem sombra de dúvidas, se destacou MUITO em várias categorias: a banda Restart.

E em homenagem a nova geração do rock brasileiro, o BDI fez uma versão midiática do grande sucesso “Levo comigo”.

Pontos importantes:

1) Adoramos o pessoal da mídia offline. De verdade. Mesmo vocês transformando o nosso plano de 10 sites em apenas UMA página de revista. Sem vocês, nada disso teria acontecido.

2) Os elogios à qualquer outra banda, que não seja o BDI, nesse post são meramente ilustrativos. E irônicos.

3) Caso você se sinta ofendido, ultrajado, ou ache que a música é uma PUTA FALTA DE SACANAGEM, pode xingar muito a gente no Twitter.

4) S2

5) A Família BDI não desiste!

6) Aceitamos óclinhos brancos em doação para a gravação do clipe!

#enjoyit

Deixa Comigo

Letra: @fer4 @mpadilha @alimasp

Versão de Levo Comigo – Restart

(para fazer o download do mp3, clique na seta para baixo, na lateral direita do player)

[soundcloud width=”100%” height=”81″ params=”secret_url=false” url=”http://api.soundcloud.com/tracks/5432483?secret_token=s-aWYyc”%5D Deixa Comigo by Fer4

Eu quis marcar essa reunião

Pra tentar te fazer sentir

Pra mostrar a segmentação

Fazer o ROI da campanha subir

Com uma apresentação em PPT

Eu vou tentar te explicar

A cada slide eu vou mostrar para você crer

Que o meu plano vai fazer bombar

E vender e crescer

Sua marca vai brilhar

Sua marca Top of Mind

E eu vou liberar

Vou colocar no ar, vou colocar no ar

Deixa comigo

E eu vou liberar

Vou colocar no ar, o povo vai clicar

Deixa comigo

Eu quis marcar essa reunião

Pra tentar te fazer sentir

Pra mostrar a segmentação

Fazer o ROI da campanha subir

Com uma apresentação em PPT

Eu vou tentar te explicar

A cada slide eu vou mostrar para você crer

Que o meu plano vai fazer bombar

E vender e crescer

Sua marca vai brilhar

Sua marca Top of Mind

E eu vou liberar

Vou colocar no ar, vou colocar no ar

Deixa comigo

E eu vou liberar

Vou colocar no ar, o povo vai clicar

Deixa comigo

Mas dessa vez eu não vou mentir

Tem que ter Home Page e CPC

Se o budget não é suficiente

Manda o offline se f*d*r

E eu vou liberar

Vou colocar no ar, vou colocar no ar

Deixa comigo

E eu vou liberar

Vou colocar no ar, o povo vai clicar

Deixa comigo

Sobre marionpadilha

@mpadilha também conhecida como Padólho, Mari, Má, Pandilha e derivados. Apreciadora da espontaneidade, de boas idéias, da vida e idealizadora do B.D.I.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Deixa Comigo

  1. Ariana disse:

    SENSACIONAL! rsrs Ri litros! rsrs

  2. Gente, tô ficando fã de vocês!
    Quando vai rolar um show? Parabéns pela criatividade!

    Abraços,

    Abilio
    Insight Media
    Só Com Desconto

  3. Nino disse:

    Muito booooooooooooooommm
    É a música da minha vida…do meu dia a dia….hahahaha
    Muito bom…

Deixe uma resposta

