#ChoraVeículo

Aproveitando o fimzinho das festas juninas, fogueira, quentão e viola, o BDI traz sua segunda música, um pout-pourri de dois clássicos atuais da música do interior.

Quem nunca quis morrer com aquela campanha que não entregou ? Com aquelas promessas de CTR’s incríveis, frequência, cobertura e tudo mais que veio naquele PowerPoint básico porém vendedor?

Com #choraveiculo , o Bonde da Inclusão traz ao mundo esses momentos que você, que apenas vê a publicidade no ar, sequer imaginou que existissem. Também é  para vocês, onliners, que já passaram por isso, já choraram e quiseram fazer chorar. Se a pressa e o rigor corporativos não deixaram, a paródia e a música não perdoaram.

#ChoraVeículo – BDI
Letra: @alimasp @fer4 e @mpadilha
Versão “Pode Chorar” – Jorge e Mateus / “Chora, me liga” – João Bosco e Vinícius

(para fazer o download do mp3, clique na seta para baixo, na lateral direita do player)

#ChoraVeículo by Fer4

E lá se vai o meu plano de mídia

Você me pôs num beco sem saída

Por que fez isso comigo?

Pus minha verba toda em você

Comprei por CPM e por CPC

Mas não, não adiantou

Você não sabe planejar

Você não sabe o que vendeu

Acha que é só bonificar, ficar, ficar

O que não converteu

Quando a janela piscar

Eu vou ignorar você

E se quiser, pode rezar, rezar, rezar

Pedir PI pra deus

Chora veículo, implora o meu PI de novo

Me pede socorro

Quem sabe eu vou te encaixar

Chora, me liga, implora pelo meu plano

Pede por favor

Quem sabe um dia a gente negocia

Sobre Fer Martins

Sou vegetariana, fui roqueira e quero ser legal. Nem tudo dá pé nessa vida, mas a gente tenta.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

13 respostas para #ChoraVeículo

  1. marionpadilha disse:

    Gostou das nossas músicas? Agora você também pode fazer o download e levar as peripécias midiáticas para ouvir onde e quando quiser.

    Confira também nosso outro hit “Baby (cê num implementou)”, disponível para download http://bit.ly/9udjAE =)

    bjssss

    @mpadilha

  2. Marcus disse:

    HAHAHAHAHAH hilário e realista (infelizmente).

    Acho que está faltando uma versão Lady Gaga!!!

  3. JP Corain disse:

    Hahahahahahahaha!!! Ja to ate vendo o “Agency Tour 2010”! Ingressos esgotados!!!

    Parabens e novamente lembrei de muitasss coisas!

    Bjs e abs

    JP

    @jpcorain

  4. Tobias Nold disse:

    Top!!

    #ChoraVeículo é minha favorita!!

    beijos!

    @tobiasnold

  5. muito bom pessoal, muita criatividade!! Parabens

  6. NUNCA uma música combinou TANTO com minha semana como essa …
    Vou gravar no CD e ouvir BEM alto … cantar na rua … desabafar! rs..

    Vida de midia é vida dura …. rs.

    Cadê o Glamour!?!??!

  7. Pingback: :: Since 1974 :: » Blog Archive » #ChoraVeículo

  8. Veículo de saco cheio com mídias burros disse:

    É PURA verdade… principalmente para o bando de mídias BURROS que existem nas agências brasileiras…

    Sugiro que façam uma música com os briefings que são enviados ao veículos!!!

    Beijinhos…

    • Fer Martins disse:

      Nós temos uma música semi-pronta exatamente com este tema. Precisamos finalizar e gravar.
      Quando isso acontecer, vamos dedicar a você, prometo.

      Afinal, do mesmo jeito que tem veículo chato, tem mídia burro, atendimento bom, criativo humilde… acontece.

      Não se ofenda. Não é pessoal – pelo menos enquanto não sabemos quem vc é.
      =)

Deixe uma resposta

