Baby (Cê num implementou)

Baby (Cê num implementou) – BDI
Letra: @alimasp @fer4 e @mpadilha
Versão de Baby – Justin Bieber

(para fazer o download do mp3, clique na seta para baixo, na lateral direita do player)

Baby (Cê num implementou) by Fer4

Comprei uma mídia

No seu portal

Era bunito

Paguei um pau

Achei tão chique o Super Banner expandir

Não deu pra nesse plano não te incluir

Cliente aprova

Mando PI

Com adserver

Só pra medir

O que eu queria era depois poder provar

Que essas visitas que cê gera

É Qualidá… (mas babe)

Mas Babe cê num implementOW

Babe cê num implementOW

Babe cê num implementOW

Minha tag agora tira do ar (2x)

Eu não sou trouxa

Não bonifica

Número puro do DART não qualifica

E não adianta você ligar pra CEO

Porque até o cliente já se enfezou

E as campanhas

Daqui pra frente

E nem me venha falar que é diferente

Performou mal, mal mal, mal

E justo no adserver não contabilizou

Babe cê num implementOW

Babe cê num implementOW

Babe cê num implementOW

Minha tag agora tira do ar (2x)

Sobre Alessandro Lima

Magrelo, publicitário, interativo, amante de cinema e bons cafés. =]
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

14 respostas para Baby (Cê num implementou)

  1. Uma das melhores coisas que eu já ouvi…. parabéns pessoal por musicar de uma forma cômica um fato tão corriqueiro no nosso dia a dia!!!

    É isso ai, temos que ter muito bom humor mesmo! aprovo 100%

  2. Pingback: Tweets that mention Baby (Cê num implementou) | bonde da inclusão -- Topsy.com

  3. Steve Pereira disse:

    Sensacional!
    uaehuaehae

    ;D

  4. isso acontece principalmente com a Predicta…

    Babe mandei no Adplacement e cê num implementOW

  5. Eric Prieto disse:

    ABSURDAMENTE BOM

    EHAUHEUE
    To rindo a semana inteira aqui! hahhaa

    Mais paródias, mais mais!

  6. Bruna Bosco disse:

    nossa

    escuto sempre que dá uma merda aqui na mídia.

    OU SEJA, quase todo dia!

    :)))

  7. Elaine Endo disse:

    Sensacional!!!! Muito bom mesmo! Tenho muito conteúdo pra vocês também! =)

    bjos!

  8. Nadia Freitas disse:

    SEN-SA-CIO-NAL!!!!

    Tenho bastante reportório para dividir, até poderia criar uma coletânea🙂

  9. JP Corain disse:

    Putzzzz, toda vez que eu escuto lembro de certas situações…. hahahahahaha

    Tb tenho alguns “cases” que podem servir de inspiração!

    Parabens de novo!

    Bjs e abs

    JP

    @jpcorain

  10. Romero disse:

    Mto bom!!!!

  11. Glória Pina disse:

    Perfeito! Vocês são ótimos!

Deixe uma resposta

